envie uma mensagem ou e-mail (geral@ttturistico.pt) com pequeno testemunho, nome e viatura

"Bons passeios em família com malta bem disposta, sempre por caminhos menos andados e com belas paisagens. Alguns caminhos mais exigentes dão-nos a conhecer o carro, mas sempre acessíveis a SUVs não modificados."

Ricardo Ferreira - Mitsubishi Outlander PHEV

Sendo que, já com alguma experiência neste tipo de actividade e apesar de estar habituado a volTTinhas com "alguma" dificuldade, juntei-me a esta malta, no início com alguma curiosidade, em virtude de gostar imenso de passear pela natureza neste nosso Portugal com o bónus de serem aqui bem perto de Lisboa. Tudo isto sempre em ambiente familiar, o que a maior parte das vezes é difícil de ver noutro tipo de grupos e concentrações.
Vim encontrar um grupo espectacular, uma verdadeira equipa desde o agendamento dos passeios passando pela sua preparação no cuidado nos tracks para que possa ser feito por todos os participantes independentemente do tipo de viaturas (4x4 ou 4x2) até à escolha e gestão dos locais onde no final dos passeios costumamos fazer os nossos lanches "ajantarados", nomeadamente nas pessoas do Patrício e do Nuno, são realmente uma excelente equipa que torna estas nossas volTTinhas de descompressão muito mais fáceis e como tal também muito agradáveis.
Para quem não nos conhece, juntem-se a nós... venham experimentar e vão ver que não vão querer outra coisa!
Aqui reina a velha máxima do TT: "Para trás ninguém fica!"
Resumindo e principalmente, divirtam-se... e sejam felizes!"

JPSilva - Mitsubishi Pajero SW (Aka Cachalote)

 

"Para quem tem um SUV (4x2) não foi fácil encontrar um grupo (família) onde pudesse realizar uns passeios fora de estrada. Mas aqui estou passados alguns passeios e alguma lama pelo meio e sem riscos na máquina . Só posso dizer BEM desta "malta" porreira...bons passeios...boa comida...boa companhia."

Ricardo Ferreira (pipobia) - Kia Sportage (4x2)

" Esta ideia de TTTuristico era o que procurava, poder desfrutar com a família caminhos fora de estrada, onde se descobre um país cheio de riquezas naturais.
O grupo, tem um espirito de ajuda muito grande, faz com que se ultrapasse os nossos próprios limites nos obstáculos que nos deparamos às vezes pelos caminhos escolhidos.
Os veículos do grupo são de uma panóplia diversa, tanto anda um 4x4 como 4x2, SUV, sem qualquer alteração.”

Vitor Ferreira - Mitsubishi Pagero 1994 2.8 td

"Um grupo simpático, excelente para passeios familiares, com trilhos sempre pensados em todos e onde ninguém fica para trás. Apesar de também gostar de caminhos MUITO trialeiros, neste grupo encontramos simplicidade para usufruir das paisagens e dos locais fantásticos que este nosso Portugal nos proporciona. Um grupo divertido e onde os piqueniques e os almoços são a cereja no topo." 

 

João Silva - Nissan Patrol GR Y60

Há mais de uma década que me dedico à organização de passeios fora de estrada (de baixa dificuldade e com características turísticas e culturais). É muito difícil convencer os proprietários de jipes e SUV´s de que o TT não é apenas ter pneus grandes e andar “prego a fundo” no meio do monte. Alías, o monte não é propriamente o nosso cenário! Nós apenas passeamos com simplicidade pela natureza, onde procuramos usufruir desse espaço, evitando ao máximo deixar marcas da nossa passagem…

Aos "poucos e poucos" este grupo vai ganhando adeptos e, é por estes e pelos vindouros que vale a pena dar continuidade a este projecto.

Patrício Moreira (fundador do TTTurístico.pt), Nissan Terrano